A História por Trás das Fotos - Caminhos da Toscana

Nesta página vou contar um pouco da história dessa foto. Caso goste e queira mais, cadastre-se em nossa newsletter e baixe nosso e-book "Uma Jornada Através do Mundo" inteiramente grátis!

Lugar: Val D´Órcia

Hora do Dia: Entardecer

Investimento da Impressão: Entre em contato para obter mais informações

Dizem que basta ir uma vez a Toscana para se apaixonar. Comigo não foi diferente.

Fui para la pela primeira vez em 2014 e, desde então, tenho voltado todos os anos. Não sei o que me encanta mais, se são as paisagens de tirar o folego, a comida que nos faz engordar felizes ou os vinhos (principalmente os tintos de uva Sangiovese). De qualquer forma, sempre que vou para lá tenho a certeza de que voltarei cheio de histórias e fotos incríveis.

Esta foto foi feita em uma estrada de chão, perto da pequena cidade de San Quirico D’Orcia.

Utilizei a estrada para criar um ponto de fuga na imagem, guiando os olhos das pessoas através de toda a foto. Optei por não seguir a “regra dos terços”, pois acima das nuvens que aparecem na foto o céu estava limpo e sem nenhum ponto de interesse. As flores vermelhas nos lados da estrada formam um belo elemento estético e ajudam a compor a fotografia.

Setup: Nikon D610, Tanrom 24-70mm 70mm, F8, ISO 100, 1/160s.


Gostou dessa história? Então cadastre agora em nossa Newsletter e baixe o nosso e-book Uma Jornada Pelo Mundo, que conta a história de muitas outras fotos!

5 visualizações0 comentário